Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009

A minha vida podia ser um filme

 

   Desde que cheguei dediquei toda a minha semana a ver filmes, talvez seja um bocado estúpido quando os exames estão tão perto e tenho trabalhos para fazer, mas a minha cabeça está cada vez mais atormentada cheguei aquele ponto de que estou tão triste que só a ver filmes e a imaginar por alguns momentos que a minha vida poderia ser só um filme que me sinto feliz .

 

   A Troca (de Clint Eastwood) - Temos uma Angelina Jolie num registo diferente, não necessariamente extraordinário como se diz por aí, mas sim é um filme interessante, em grande parte devido ao argumento, quanto à realização pode dizer-se que é um Clint Eastwood muito certinho como sempre.

 

   Horton e o Mundo dos Quem (de Jimmy Hayward) - Um filme giro para ver antes de dormir, ás vezes também precisamos de animação. Já agora o Horton é fofinho.

 

   Bande À part (de Jean Luc Godard) - A maravilhosa Nouvelle Vague, conquista pela forma como o filme é filmado e pelas maravilhosas personagens, apesar de pensar que teria outro desenlace.

 

   Kill Bill e Kill Bill 2 (de Quentin Tarantino) - Decidi ver o Kill Bill porque só tinha visto o segundo no cinema e não tinha percebido grande coisa, aliás foi por isso que não tinha gostado, mas agora sim adorei e mesmo não sendo fã da Uma Thurman ou mesmo de filmes de acção estes são mesmo dois grandes filmes.

  

   A Noiva Estava de Luto (de François Truffaut) - Uma história deveres divertida, uma mulher que mata os assassinos do seu recém marido. Até na morte tem de se ter arte...Diz-se por aí que Kill Bill é uma versão deste filme menos contida.

 

   O Eclipse (de Michelangelo Antonioni) - O meu favorito, BELO BELO BELO, acho que este passou a ser um dos meus filmes favoritos. Duas interpretações fantásticas, duas pessoas extremamente bonitas e uma história apaixonante. Estou decida vou aprender italiano e vou ver mais filmes italianos.

 

   Os Irmãos Grimm (de Terry Gilliam) - Relembrar o Heath Ledger ao sábado á noite, é um filme bastante comercial mas é bom para ver num sábado à noite.

 

   Birth - O Mistério (de Jonthan Glazer)- Aqui está um filme que é uma bela de uma confusão, uma pessoa anda ali um bocado perdida.

 

   Viagem de Itália (de Roberto Rosselini) - A grande Ingrid Berman num papel diferente dos que já tinha visto dela e mais uma vez Itália...

 

   A Queda (de Olivier Hirschbiegel) - Os últimos dias de Hitler quase em directo, apesar de um bocado maçudo, até gostei porque mostra que o Hitler era mais do que um ditador, até gostava das pessoas que lhe estavam próximas.

 

   Antes que Anoiteça (de Julian Schnabel) - Outro grande filme, a história do escritor Reinaldo Arenas, gostei das imagens, do grande desempenho de Javier Barden e da agradável participação do Johnny Depp

 

   A Máscara (de Ingmar Bergman) - Outro filme que é preciso andar ali ás aranhas para perceber a história e sinceramente não percebi mesmo, mas gostei das imagens e da sua crueza, outra coisa que reparei é que o Bergman trabalhava habitualmente com os mesmos actores, porque os três principais actores já os conhecia de outros filmes que tinha visto.

 

  O Quarto Mandamento (de Orson Welles) - Bastante diferente de Citizen Kane, mas igualmente diferente do habitual, achei esta história ainda que me nos interessante que o anterior filme citado mais agradável e é toda via um clássico.

 

sinto-me: não sei bem
música: Coldplay - The Scientist
tags:

publicado por Graziela Costa às 17:37
link do post | comentar | adiciona aos favoritos
|

quem sou


vê o meu perfil

seguir perfil

. 216 seguidores

Sigam-me em www.mycherrylipsblog.com
https://www.facebook.com/grazielacostaphotography
Tostao.pt

COPYRIGHT

Todas as fotografias assinadas presentes neste blog são da autoria de Graziela Costa e estão protegidas pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos. Agradeço desde já que não copiem textos nem imagens sem autorização.

Outubro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisa

 

ligações úteis

tags

só desta vez

super bock em stock 2009

vincent gallo

'a single man' por tom ford

'die maiers: episódio i' - chapitô - lis

'los abrazos rotos' de pedro almodóvar

'oil ain't all jr' teatro praga centro c

'the wolf man'

"o artista português" - manuel joão viei

‘as maltratadas’ ganha prémio em hollywo

‘white feeling’ e ’organic beat’ paulo r

13 essenciais

14 de maio

16.º super bock super rock

16.º super bock super rock - dia 17 de j

16.º super bock super rock - dia 18 de j

1º aniversário feedbackmusica.com

2 dias em paris

34.ª moda lisboa

a flor do cacto - filipe la féria - teat

todas as tags