Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009

Mimos para mim...

 

     Ontem fui à Fnac de Viseu e pronto não resisti a comprar uns mimos de Natal para mim, depois de tanta choradeira e amuanso no quarto, acho que estava a precisar de me refugiar na minha loja favorita e pronto, lá andei eu 2 horas entre cds e dvds a ver as melhores promoções e assim.

     Bem, já era tempo de comprar um cd dos National, ou já não os tivesse visto 4 vezes, vá esta última até tinha dispensado, mas as 4 que vi foram, 4 noites diferentes especiais à sua maneira, lembro-me tão bem daquela noite no Sudoeste e de como estava triste nas grades daquela tenda de circo porque os meus amigos só queriam era ir beber e ganzas, sim, acontece isso à maioria do pessoal que vai para o Sudoeste, mas que posso eu fazer, eu queria ver música o mais possível, queria lá saber do resto. Lembro-me também que, aos primeiros acordes da Brainy (do "Boxer") fiquei completamente abismada, foi ali que me apaixonei por eles. No entanto passado, quase dois anos, ontem não tinha a mesma alegria quando pus o cd a tocar baixinho na minha aparelhagem e ao passarem as músicas, só conseguia sentir que, aquelas músicas, falam de perder alguém, perder-se e querer ser -se encontrado, que por acaso é tudo aquilo que eu ando a sentir desde final de Outubro e que eventualmente há-de melhorar no dia em que me esquecer de toda a porcaria que me aconteceu desde Julho.

 

 

     O outro mimo foi mesmo o dvd do "Amantes Regulares" de Philippe Garrel com o seu belo filho Louis Garrel, basicamente são 3 horas fantásticas, mas que se podem tornar bastante desconfortáveis caso estejam mal sentados. Não vou estar a falar do filme de novo, porque já o fiz aqui no blog à uns meses atrás... E pronto o próximo post já vai ser directamente de Espanha, porque amanhã já vou para Lisboa e quarta para Pontevedra.

sinto-me: a precisar de cimento! lol
música: Pixies

publicado por Graziela às 13:11
link do post | comentar | adiciona aos favoritos
|
1 comentário:
De João Rodrigues a 17 de Janeiro de 2009 às 03:47
porcaria?

pelo menos já consegues perceber porque idolatro o sr. berninger e as letras dele.

um dia vais conseguir sair desse mundo pequeno da tua cabeça e perceber que não existes só tu e os teus sentimentos, que os outros também passam pelas emoções e que por vezes podem ser bem complexas.

quando estiveres preparada eu explico-te, aliás, um dia vais perceber o porquê.


Comentar post

quem sou

http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/grazielacostaphotography
Tostao.pt

COPYRIGHT

Todas as fotografias assinadas presentes neste blog são da autoria de Graziela Costa e estão protegidas pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos. Agradeço desde já que não copiem textos nem imagens sem autorização.

Outubro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisa

 

ligações úteis

tags

só desta vez(2)

super bock em stock 2009(2)

vincent gallo(2)

'a single man' por tom ford(1)

'die maiers: episódio i' - chapitô - lis(1)

'los abrazos rotos' de pedro almodóvar(1)

'oil ain't all jr' teatro praga centro c(1)

'the wolf man'(1)

"o artista português" - manuel joão viei(1)

‘as maltratadas’ ganha prémio em hollywo(1)

‘white feeling’ e ’organic beat’ paulo r(1)

13 essenciais(1)

14 de maio(1)

16.º super bock super rock(1)

16.º super bock super rock - dia 17 de j(1)

16.º super bock super rock - dia 18 de j(1)

1º aniversário feedbackmusica.com(1)

2 dias em paris(1)

34.ª moda lisboa(1)

a flor do cacto - filipe la féria - teat(1)

todas as tags