Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008

dEUS é dEUS e missa assim não custa...

  Depois de passados mais de 2 meses sobre a confirmação, naquele belo dia em Paredes de Coura, eis que chegou a terceira vez de ver a minha banda favorita. O mais engraçado  é que todos os concertos deles que eu assisti tiveram algo de muito especial para mim, o primeiro foi no dia dos meus anos em 2006, o segundo (já este ano) foi em Paredes de Coura o meu festival de Verão favorito e a minha primeira experiência como fotógrafa profissional num grande festival e este terceiro foi especial pela companhia, pelo lugar (para mim a Aula Magna é sem dúvida a sala de concertos mais especial de Lisboa e deveras mais intimista que um Coliseu apinhado de gente) e claro porque à terceira foi de vez e finalmente lá os conheci. Que posso eu dizer, que o Tom Barman é mesmo dEUS (sim agora pude comprovar bem de perto porque é que quando se fala em Tom Barman nós mulheres até arregalamos os olhos!), sem dúvida, um dEUS simpático e que quando fala connosco nos dá toda a sua atenção e sem poses de vedeta. Que o que eu pensava sobre o Mauro não era verdade, ele não é "frio" mas sim, tímido e que a vida de camarim pode ser bastante divertida, pelo menos eles estavam todos animados.

   Sobre o concerto bem, o alinhamento passou por todos os álbuns, basicamente foram os êxitos, como é óbvio não tocaram a minha favorita a "Nightshopping", mas tocaram a segunda favorita já não é mau, mas à conta dos meus berros a pedir, o Tom lá me deu alguma atenção á qual eu respondi, um bocado aparvalhada mas o João lá respondeu á altura por mim. Já no final lá fui eu pedinchar o setlist e ainda fiz uma manobra arriscada (subir a um palco de mini saia para apanhar uma palheta, só visto). mas á saída e sem nada a perder, fui ter com o gajo das t-shirts (ao qual devo uma cerveja amanhã em Santiago) e perguntei-lhe como fazíamos para eles nos assinarem as setlists e bem o moço disse venham comigo e eu com cara de parva "mas nós vamos ao camarim?" pois foi isso mesmo, pelo caminho "apanhámos" também a minha prima Carla e a Tininha, sendo que nós as três moçoilas íamos em completo estado de choque. Hilariante  mesmo fui eu ao chegar á porta do camarim que estava entre aberta, fiquei hesitante mas lá entrei, mas também saí logo a correr, porque quando entrei dei de caras com o baterista de boxers e o Tom sem camisola (vá essa imaginem eu até gravei na memória), mas a minha cara era de completo terror ao berra ao roaddie "he's in underwear!", não, eu não estava corada, eu estava pálida! lol Sejam bem vindos á minha veia santificada!  Lá fui fazendo as minhas perguntas, ao que toda a gente me respondeu. Muito atenciosos mas sem dúvida  eo Tom é um grande anfitrião, que prontamente convidou a malta para umas cervejas e eu "há sumo?" bem essa deve ser a palavra proibida num backstage porque ficou tudo a olhar. LOL Eu sou assim não consigo mudar... Bem, estivemos lá á conversa sobre o cinema, e a experiência do Tom como realizador e o facto de eu estar a estudar cinema, se bem que ele pensou que estava a estudar fotografia porque reparou na minha Maria (máquina fotográfica que eu não larguei durante grande parte do concerto) e desejou-me muitas felicidade no seu mau espanhol tal como meu, "muy feliz" e já quando estava para vir embora lembrei-me bem o João Ramos também venera os dEUS por isso, tenho de arranjar-lhe um autógrafo, e lá expliquei ao Tom, coitado farto de dar autógrafos estava ele, se podia assinar mais uma coisita, porque o João não podia ir ao concerto no Porto e disse a verdade, porque ele não tinha dinheiro e ele vira-se para mim "escreve o nome dele num papel e eu ponho-o na guest list" e assim naquela perguntei achas que dá para me pores a mim na guest list de Santiago, ao que ele respondeu "Claro!" e bem ía-me caindo tudo, conclusão o João foi ao concerto á pala e ainda foi para as cervejas com os senhores e o outro João foi para a night com eles e bem acho que também se divertiu bastante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: nas nuvens!
música: dEUS - Favourite Game

publicado por Graziela às 21:03
link do post | comentar | adiciona aos favoritos
|
3 comentários:
De Paula a 23 de Outubro de 2008 às 13:13
:)

Como eu te compreendo... embora em termos de me regalar os olhos, o meu departamento seja mais outro lol Mas pela musica e simpatia estes dEUSes merecem o cEU eheheh


De luisa a 23 de Outubro de 2008 às 13:51
Bem... que sorte! Eu já os vi pelo menos 10 vezes e são sempre os mesmos... O tom é fantástico...já me esquecia como era bom...Desde a primeira vez que o vi no porto e no fim do concerto ,convidou a minha amiga e eu, para irmos no carro dele para uma discoteca...


De joão a 24 de Outubro de 2008 às 13:12
OBRIGADO, GRAZY!
que dEUS te abençoe,
hoje e sempre (: *


Comentar post

quem sou

http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/grazielacostaphotography
Tostao.pt

COPYRIGHT

Todas as fotografias assinadas presentes neste blog são da autoria de Graziela Costa e estão protegidas pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos. Agradeço desde já que não copiem textos nem imagens sem autorização.

Outubro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisa

 

ligações úteis

tags

só desta vez(2)

super bock em stock 2009(2)

vincent gallo(2)

'a single man' por tom ford(1)

'die maiers: episódio i' - chapitô - lis(1)

'los abrazos rotos' de pedro almodóvar(1)

'oil ain't all jr' teatro praga centro c(1)

'the wolf man'(1)

"o artista português" - manuel joão viei(1)

‘as maltratadas’ ganha prémio em hollywo(1)

‘white feeling’ e ’organic beat’ paulo r(1)

13 essenciais(1)

14 de maio(1)

16.º super bock super rock(1)

16.º super bock super rock - dia 17 de j(1)

16.º super bock super rock - dia 18 de j(1)

1º aniversário feedbackmusica.com(1)

2 dias em paris(1)

34.ª moda lisboa(1)

a flor do cacto - filipe la féria - teat(1)

todas as tags